domingo, 16 de outubro de 2011

Resultado das Enquetes- Qual é Melhor(PJ e HP)

O resultado para mim era esperado mas não o que eu gostaria pq nenhum das minhas apostas venceu.
Começando por Percy Jackson os concorrentes eram:

O Ladrão de Raios
O Mar de Monstros
A Maldição do Titã
A Batalha do Labirinto
O Último Olimpiano
O Herói Perdido

E o vencedor com 15 votos de 29 é...(clique no troféu e descubra)

Em 2º lugar com 8 votos de 29...(clique no troféu e veja)
E em terceiro lugar com 3 votos de 29 é...
Em 4º ficou O HÉROI PERDIDO
Em 5º A BATALHA DO LABIRINTO
Em 6º O MAR DE MONSTROS

Agora os resultados do; "Qual é o melhor" dos livros de HP.

A Pedra Filosofal
A Câmera Secreta
O Prisioneiro de Azkaban
O Cálice de Fogo
A Ordem da Fênix
O Enigma do Príncipe
As Relíquias da Morte

Em 1º Lugar com 14 votos de 27 ganhou...


Em 2º lugar com 6 votos de 27...
Em 3º lugar ficou com 3 votos de 27...


Em 4º Lugar ficou A PEDRA FILOSOFAL, A CÂMERA SECRETA E A ORDEM DA FÊNIX
Em 5º Lugar terminou O ENIGMA DO PRÍNCIPE

Agora eu quero saber leitores em quem vcs votaram? Diga em ordem deus livros favoritos!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é a Maldição do Titã, depois O ultimo olimpiano e dai a batalha do labirinto
    E do hp, é o prisioneiro, dai o calice e as reliquias

    ResponderExcluir
  3. hahaha SÉRIO a maldição e o prisioneiro tbm são os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  4. Os meus preferidos:
    1 - O último olimpiano
    2 - A batalha do labirinto
    3 - O ladrão de raios
    O q eu meenos gosto é a Maldição. Acho q é pq a Annabeth tah raptada, e etc..

    ResponderExcluir
  5. eu tbm n gostei do sequestro da annabeth pórem foi o mehlor livro por mim

    ResponderExcluir