quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ICritica 65 - Percy Jackson: A Maldição do Titã

Sinopse: Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascedêcia ainda é desconhecida. Como sempre, Percy precisará contar com o poderde seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe.
O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nosso heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olipo - e Ártemis, a única deusa capaz de encontra-lo, desapareceu. Percy e seus amigos tem apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.
O terceiro livro da série, sendo coincidentemente o terceiro que mais gosto dela, por conter ação, aventura comédia, num compasso eletrizante, não há muito a que se falar de ruim do livro, somente positivos, mas pode conter alguns pedaços chatos, como todos os livros possui (de um modo geral,ok?) mas ganhara uma boa nota (bem melhor que a do "Mar de Montros", quem já leu a minha postagem sabe a nota).
Possui Filme: Não
Nota: 9,5


2 comentários: