terça-feira, 25 de outubro de 2011

Surpresa: O Que é?

Bom vocês ficam e ficaram se perguntando e me perguntando nos coments das Posts: Surpresa com detalhe e Surpresa com detalhe- conclusão o que é essa tal "Surpresa". Bom adoro suspense já fiz um desafio a uns messes atrás e que nunca revelei ainda tenho planos para ele mas acho que tinha me precipitado.
fotos de ponto de interrogação preto
Quero pedir desculpas porque: Eu não posso dizer. Mas digo que isso será revelado em NOVEMBRO, não sei o dia exato. E continuo para que isso acontece preciso de vocês e seus coments com listas. Ainda temos digamos algumas. Por isso comecei a preparar dois meses antes. E para última nota digo que não fique ansioso porque não é algo tão grande e legal assim só algo pequeno que podem gostar. Ok?
Abraços, Pepsi.
OBS: As listas de Tv e Filmes precisam de mais 1 lista cada até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário