domingo, 9 de outubro de 2011

Icritica 56- Pânico 4



Bem eu nunca esperava fazer essa ICritica pelos simples fato de eu não gostar de filmes de terror. 2 motivos:

1º: 95% não faz sentido
2º: É eu tenho medo da maioria

Mas o que eu acho irônico é que eu tenho medo de filmes de terror fictícios e não tenho dos que tenha pelo menos 10% de ser verdade.
Isso ocorre com Pânico 4, que não é baseado em fatos reais, mas pode acontecer não do mesmo jeito, mas pode.
O filme tem suas partes tensas, e engraçadas, e como eu não vi a trilogia original não posso dizer se eles voltaram ou não voltaram com tudo, mas o filme chega a ser bom, e deis que eu terminei de velo tenho dúvidas sobre a nota.
Sidney Prescott, após ser vitima de assassinos, por várias vezes, volta a sua cidade natal após 10 anos de ter sobrevivido a uma série de perseguições de um terceiro assassino.
Ela lança então um livro se tratando disso e vira automaticamente um Best-Seller, com isso ela volta para a cidade natal para o lançamento do livro. E isso resulta em novos assassinatos, e mais uma vez a vitima é ela.
O filme aparentemente tem 1 hora e 40 minutos mas passa como um flash, os efeitos são muito bons, os atores também, mas ainda tem coisas confusas e algumas exageradas.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada:8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário