domingo, 23 de outubro de 2011

Icritica 68- Eu Sou O Número 4(Filme)


Depois de muito tempo querendo ver esse filme, finalmente aluguei e felizmente eu me surpreendi!
9 jovens com poderes especiais foram salvos de seu planeta LORIEN, para um dia juntos abater a ameaça que destruiu o sistema.
Mas essa ameaça está tentando acabar com esses 9 jovens antes de ser ao contrário. Mataram o Nº 1, o 2, e o 3. E o próximo é o recém nomeado "Jon Smith" que é o Nº 4.
Achei tudo maravilhoso, direção, roteiro, efeitos, música e com certeza EU SOU O NÚMERO 4 está na minha lista de filmes para ser ler no verão.
Mas como o filme não é a melhor coisa do mundo, nem é totalmente perfeito, não vai tirar uma nota realmente alta, mas digo assita.
Possui Livro: Sim
Nota Avaliada: 9,00

5 comentários:

  1. eu comprei esse filme semana passada, e a minha nota é (de 0 a 5): 4,5
    melhor q Crepusculo;fizeram os vampiro daquele jeito, vampiro tem morrer quando ver a luz do sol!pelo menos agora tem A Hora do Espanto, q eu ainda n vi nem o remake nem os outros 2 filmes

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não vi o filme mas li o livro e dei 9,5, e pelo q me dizem do filme ficou sem nocão em relacão ao livro, a garota não se teleporta ela faz cair raio na cabeça do bicho, e eles não só vampiro, e nem tem metraladora

    ResponderExcluir
  3. Não a garota se teleporta sim, e não lembro dessa coisa de raio.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu ja li o livro e... não sou muito fã dele. Nem vou ver o filme acho. É meio ridiculo.

    ResponderExcluir