terça-feira, 13 de setembro de 2011

Explicando os memes




Os memes são uns rostinhos super bem desenhados, que as pessoas pegam eles e criam piadas no paint vou mostrar os principais:

Fuck Yeah



É o cara q humilha,se vc faz algo super massa vc pode botar um fuk yea pra dizer q é algo maneiro

Poker face
É o carinha q ficou tipo ''bravo'', mais para humilhado, dai ta com vergonha, então faz a cara de um jogador de poker q n mostra emocão

Me gusta


É o carinha bobão q ta fazendo algo q ele gosta e q tem essa cara de bobo, normalmente se ele é humilhado ele vira poker face

Troll face


É o troll da hitoria, q gosta de deixar todo mundo bravo e dps foge,quando tem um cara chato na internet as vezes chaman ele de troll,é pq ele é um troller, o troll face é a cara de um memes q fez trollagem

Ffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuu


É o carinha q ta completamente bravo com alguma coisa,normalmente é usado quando é trolado ou quando faz algo muito idiota, mas tambem pode ser usado no fundo vermelho para mostrar susto ou algo do genero,é só ver as minhas primeiras postagens q eu vou procurar tirinhas q expliquem como são os personagens

Okay


É o carinha q ta decepcionado mas engole a dis ok tudo bem eu faco de outro geito, e normalmente vira forever alone

Forever Alone
É o memes q é excluido, como vc poce ver na umagen ele sori, mas tb chora, e parece uma pedra, pq é tão sosinho q perdeu os sentimentos.

Challenge Accepted

É o meme que sempre aceita um desafio, e acha que vai conseguir, geralmente quando consegue vira um Fuck Yeah se não vira um Okay.

Espero q tenham gostado, desculpem o portuges, ele naõ é meu forte por isso eu fiquei com uma parte de imagens q não precisa de muita escrita.
Eu espero postar bastante aqui, pois a cada dia 2 historias de memes são criadas(ou +) então acho q eu tenho um fornecimento inesgotável.
Os erros ortográficos desta postagem foram corrigidos por "Pepsi"

2 comentários: