quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feliz aniversário Tom Felton!

Tom Felton ( que interpreta Draco, na série Harry Potter) faz 24 anos hoje!

Depois de Harry Potter,  Tom estreiou em Planeta do Macacos, e também fara o filme The Apparition, que está em pós produção e estreia em 2012.
Ao fazer o teste para o Harry Potter e a Pedra Filosofal, ele fez para  Harry Potter mas perdeu-o para Daniel Radcliffe. Então tentou Ronald Weasley, mas acabou conseguindo o papel de Draco Malfoy, pois a própria J. K. Rowling tinha assistido Anna e o Rei e dito que Tom era perfeito para interpretar Draco Malfoy no cinema. O papel de Rony Weasley acabou indo para Rupert Grint.
Como seus cabelos são castanhos, teve que colorir o cabelo três vezes para conseguir o tom loiro exigido para o papel. O problema é que o cabelo acabou ficando mal, então o diretor Chris Columbus teve a idéia de pôr bastante gel e colocar para trás. Isso acabou dando um efeito de esnobe em Tom, que é uma das características de Draco. Porém, a partir do terceiro filme da série, o ator aparece com o cabelo desarrumado.
Em 2010, ganhou o prêmio de Melhor Vilão por sua performance em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no MTV Movie Awards. No ano seguinte, voltou a vencer nessa categoria da premiação, por Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I.
Parabéns, Tom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário