quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Icritica 38- Amor a Toda Prova


Era um feriado chuvoso mas um ótimo dia para ver: "Lanterna Verde" mas meu pai quis ficar vendo o jogo do São Paulo e felizmente minha mãe ia ao cinema mas o horário do Lanterna era incompatível e então me restou assistir o filme dela que era melhor que ficar em casa.
Eu estava muito enganado, o começo do filme foi chato, o meio do filme foi chato, e o final do filme foi chato. Os atores eram bons, mas pq o filme teve que ser tão ruim, durante td o filme eu acho que só 15% das piadas eram engraçadas e só 10% eu ri.
Bom era só ver a história um cara chamado Call Weaver que imediatamente ao primeiro minuto do filme é pedido em divórcio. E dái começa um rolo sem fim resultados em conflitos pouco engraçados e uma história de 2 horas que poderia ter sido facilmente resumida para 1 hora e meia.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada: 4,8

2 comentários: