quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevista de Daniel para o Moviefone


Enquanto divulgava The Woman In Black em New York,  Daniel concedeu uma pequena entrevista para o Moviefone. Nela, ele revela que nunca assistiu à Star Wars. Confira:

Moviefone: Qual a sua opinião sobre essas comparações entre Harry Potter e Star Wars? Você Gosta de Star Wars? 
Daniel Radcliffe: (suspira e começa a sorrir)
Espera, você nunca assistiu Star Wars? 
Eu sei, e agora essa informação vai correr o mundo.
Ual. É difícil de acreditar. 
Eu sei. É, eu sei. É realmente ruim. 
Nenhum dos seis filmes?
Eu vi ‘A Ameaça Fantasma‘, e todo mundo estava tipo ‘Você viu esse! Você não viu os originais?!’ Eu sei! Eu tinha dez anos! Eu não sabia de nada!
Eu tenho os Blu-rays comigo se você realmente quiser assistí-los. 
Oh, você não pode me dar os Blu-rays! Eu acho que, nada verdade, alguém está planejando levá-los pra mim.  Aqui está minha opinião, no entanto.  Não sobre os filmes e cinema, porque eu tenho certeza de que são incríveis. E eu sei que iria amá-los, porque eu sou um Geek - então eu iria, definitivamente, entrar dentro deles.  O que Star Wars e Harry Potter têm em comum é a base enorme de fãs dedicados. Elas se diferem, eu acho que existe uma – essa é minha percepção, eu posso estar completamente enganado – divisão um pouco mais equilibrada na base de fãs de Harry Potter. Eu associo Star Wars como sendo uma série de fãs, predominantemente do sexo masculino. E acho que Harry Potter é mais uniformemente dividida. A diferença, também, é que qualquer tipo de franquia, em que um mundo é criado, gerará uma nação de nerds. Fantástico! Nerds são as melhores coisas do mundo. Eu me vejo como um nerd. Qual é a frase de Bill Gates? ‘Seja legal com os nerds, você provavelmente estará trabalhando para um deles um dia’. Mas acho que a diferença é que Harry Pottercomeçou como um livro, que criou uma geração de fãs nerds literários, de uma forma que Star Wars, não fez. Mas, basicamente, é tudo a mesma coisa. Quer dizer, eu acho que Harry Potteré sim o Star Wars dessa geração. É algo que fez toda uma geração se perder em mundo meticulosamente criado detalhadamente. Então, eu acho que essa é a comparação mais próxima entre eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário