sábado, 10 de setembro de 2011

Icritica 41- Larry Crowne: O Amor está de Volta


Vc deve pensar que eu estou viciado em comédias românticas mas n, é que no cinema n tem quase nada de bom passando, eu ia assistir a pré-estreia de "Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara" mas infelizmente ela só ocorreu em um cinema diferente do que fui.
Minha mãe insistiu para ver esse filme e eu dps de alguns minutos cedi, pq eu odeio ir para o cinema ou para o shopping e n ver nenhum filme sequer. Bom eu tenho uma coisa inicial para falar do filme: NÃO JULGUE O FILME PELO NOME.

Principalmente quando o filme tem um nome feio como esse, eu n esperava que fosse bom, achava que ia ser como um "Amor a toda Prova 2: Te matando de Tédio mais uma vez".
O filme mostra com censura 1o anos e piadas simples pode com certeza pode ser engraçado, sem uma história de amor como foco "Larry Crowne" não é aquela história de amor chata de termina e volta.
Larry Crowne é um homem de 50 anos, que acaba de ser despedido só por um motivo: não ter feito faculdade. A partir dái ele começa a estudar economia para nunca mais perder o emprego por este simples motivo. Eu chegar no curso ele conhece uma professora chamada Mercy que mudará sua vida para sempre.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada: 8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário