sábado, 17 de setembro de 2011

ICritica 44- Piratas do Caribe: Navegando em Águas Mistériosas


Com certeza o melhor filme e o mais engraçado desta franquia milionária. Baseado na obra literaria de Tim Powers: Navegando em Águas Misteriosas.
Com a atuação impecavel de Jonhy Deep e sua parceira Penélope Cruz, o elenco já estava maravilhoso , mais a produção do quarto filme da famosa série cinematográfica tornou tudo ainda mais fantástico. A direção e o roteiro contribuíram para ser o filme de piratas com a maior arrecadação nos cinemas de toda a história.
Jack Sparrow(Capitão) retorna com uma nova aventura, encontrar a fonte da juventude. Então contra a sua vontade Jack embarca em uma tripulação, com nada mais nem nada menos que o lendário Capitão Barba Negra e sua filha Angélica que consequentemente era a ex-namorada de Jack.

Com cenas de comédia e outras de ação bem trabalhadas, o filme é realmente maravilhoso. Mas uma única coisa que n me agradou que é na verdade uma marco na série foi o tempo de duração. Mas o filme realmente tão bom que não vou deixar abaixar consideravelmente a nota da critica. Se quiserem podem considerar a nota com 10.
Possui Livro: Não, porém baseado em um livro.
Nota Avaliada:9,8

2 comentários:

  1. AMO esse filme.
    ps: É Johnny Depp, não Jonhy Deep. :)

    ResponderExcluir
  2. Desculpe é que minha irmã escreveu algumas linhas porque ainda estou meio doente.

    ResponderExcluir