terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nova Personagem de Os Heróis de Olimpo: Ella a Harpia


A cada terça-feira é liberado no site oficial de Os Heróis do Olimpo mais um personagem da série. Hoje nós conheceremos Ella a Harpia, conforme Rick nos anuncia no novo post de seu blog:
Conheça Ella:
Harpy

“Hora de revelar outro personagem, cortesia do site oficial de Os Heróis do Olimpo! Esta semana conheceremos Ella, uma harpia muito especial que pode conter alguns segredos valiosos. Mas que segredos?, e ela vai estar disposta a compartilhá-los?
Você não tem que esperar muito mais para descobrir. The Son of Netune será lançado três semanas a partir de hoje, em 04 de outubro!”

Vamos agora ver no site de Heróis do Olimpo o que eles dizem sobre Ella:

Ela não é só absurdamente magra com corpo de metade mulher e metade pássaro.Ella a Harpia é mais do que os olhos, e é uma aliada muito útil para os semideuses Percy, Hazel, e Frank.
O que ela faz? Se uma enciclopédia poderia assumir a forma de uma mulher (ou pássaro), seria Ella. Todas as perguntas de frases em latim para a definição da fotossíntese, ela sabe a resposta.
Nota: Não deixe seu corpo minúsculo enganá-lo, ela tem um apetite enorme - só não alimente-a de queijo. Ella não gosta de queijo …

Nenhum comentário:

Postar um comentário