sábado, 21 de agosto de 2010

Olímpiadas

Hoje acordei cedo e como sempre cansado. Eu estava entussiasmado com esse dia ia ser a abertura das olímpiadas do meu colégio. Qunado cheguei lá encontrei com meus amigos e etc. O meu professor anunciou para organizar os achocolatados que iamos doar para um orfanato(creche, sei lá tanto faz) nossa equipe tinha só um pouco mais de 2 Kg de chocolate e pó fiquei preucupado mas depois chegamos com uma sacola com uns 10 Kg e fiquei aliviado.
Logo depois no passei ciclistico que ia ter peguei minha bike e meu capacete(que minha mãe me obriga a usar e todos ficam zuando de mim) e fui pedalando com minha e equipe e as outras duas. Estava tudo ocorrendo bem estavamos terminando o passeio mas uma garota freio na minha frente e pera não bater nela freiei com tanta força que eu capotei e quase dei um 360° com minha bike bati de cabeça mas graça a meu capacete( que todos zuaram e ainda vão zoar) me protegeu.

Depois de ter limpado o meu rosto depois do susto que eu levei quando capotei pra n bater numa garotinha a equipe da 'Africa do Sul' ganhou uma equipe inimiga a 'Alemanha'.
Depois de td isso teve as apresentaçãos do grito de guerra e da dança, mas o mais importante foi a hora do primeiro jogo de vôlêi: 'Alemanha x Africa do Sul'. Vencemos de 21 a 13. Depois no segundo jogo a africa ganhou do brasil por 21 a 19, e depois quase na decição 'Alemanha x Brasil' foi 21 a 19 pro brasil. Todos os times ganharam 1 das 3 partidas mas a decição foi no saldo e equipe que ganhou foi ...
tava meio obvio humilhamo a africa e quase que ganhamos do 'Brasil'.
agora eu vi que humihar a africa só na segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário