sábado, 11 de junho de 2011

I Lost My Mind

Hoje vendo o episódio triplo de "ICarly com Brilhante Victória", "IParty With Victorious", teve a promo do espisódio mais esperado do século, sendo Icarly o programa favorito e mais assistido no mundo, exibirá em agosto a continuação de "IOMG" (espisódio muito chocante disponivel para download no Icarly para Baixar, Icarly Downloads, e no Skkateblog), o nome se chama "I Lost My Mind", e parece que ele mudará td daqui para frente...

Saddianos se preparem...

4 comentários:

  1. ainda bem que falou do skkateblog... e eu diria tbm ''se preparem creddianos''

    ResponderExcluir
  2. ah cala boca, n é conteudo seu da de ver que vc pegou da matéria do Icarly Downloads.
    Se disse que podia baixar pq sou seu parceiro e amigo.

    ResponderExcluir
  3. Sou Seddie, e não veja a hora de estreiar o episódio iLosty my mind, bem feito credianos, com certeza seddie é bem melhor!

    ResponderExcluir
  4. Cara, o q dá medo é a Sam perguntando "I lost my mind?" = "Eu perdi minha cabeça?". Mas eu acho q apesar disso vai dar Seddie mesmo, pq até o Dan já falou que vai rolar, mas mesmo assim dá medo de td dar errado entre eles, mas se não fosse para eles ficarem juntos, pra que eles iam fazer iOmg e iLost my mind? Seria uma perda de tempo! Bom, é apenas a minh opnião! Seddie 4ever s2

    ResponderExcluir