sábado, 25 de junho de 2011

Icritica 21- Mistério de Anubis(Atualizado em 11/08/11)


Vcs meus leitores e amigos devem sempre estar falando a mesma coisa quando lêm alguma "Icritica":
legal, mas ele só fala de coisas boas...
Para quem diz isso aqui vai um programa auto-classificado abaixo da média:
Mistério de Anubis:
Não que eu tenha ficado com medo mas eu acho que é um pouco de perda de tempo, eu vou dar 1,00 ponto a mais do que deveria por ter mencionado "Harry Potter" 3x (kkkkkkk) e 5,0 porque achei muito legal terminar com tipo um continua que sempre deixa o telespectador curioso.

A história é bem estranha não da de entender muito bem mas é sobre uma garota americana que vai para um internato na "Inglaterra" e quando ela chega uma outra garota some sem deixar rastros.
Outra coisa horrível é os personagens um + chato que o outro principalmente o brincalhão Alfie.
Possui Livro: Não
Nota Avalida: 6,5
Atualizado:9,00
Confira a Segunda Icritica do programa aqui ao lado!Icritica 32- Mistério de Anubis(02-Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário