quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Icritica 32- Mistério de Anubis (02-Nova)


Bom vcs que me seguem a pelo menos acho que 1 mês, sabem que eu n gostei nem um pouco do 1º episódio mas eu vi a série inteira e me surpreendi.
Tem alguns fatos óbvios e as pistas apresentadas n oferece tempo o suficiente para formar conclusões.
Eu achei divertido e criativo, com os personagens eu me acostumei mas ainda n gosto do Alfie e eu percebi que na história n precisava ter os personagens "Mara e Mack" já que até hoje(penúltimo cápitulo) n tenha feito nada que preste na busca.
Amanhã as 20:30 a Nickelondeon vai exibir o último episódio da 1ª temporada. A Segunda temporada já foi confirmada e está prevista para a estreia na Nickelondeon em 2012 com 45 episódios.
Possui Livro/Filme: Não
Nota Re-avaliada: 9,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário