segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Viagens 3: Rio de Janeiro- Dia 2

Bom dps de um longo e divertido dia, dormimos mt mal tds nós menos a minha irmã eu n sei pq eu acho que era só para falar que nós eramos reclamões.
Então, neste dia tomamos o café da manhã no hotel, e fomos para o "Cristo Redentor" ás 10:30.
Já que íamos pelo Trem/Bondinho nós tivemos que comprar os ingressos na fila...
O que nós não esperávamos é que a fila ia estar igual á uma atração da diseny em plena segunda-feira. Bom depois de UMA HORA na fila nós finalmente compramos os ingressos, mas era para o trem/bondinho das 1:20 então nós ficamos + 2 horas esperando praticamente.
Depois quando entrei no trem e disse finalmente, ele percorreu um caminho de pelo menos 30 minutos! 30 minutos! Mas graças a deus pegamos o trem que NÃO tinha o grupo de samba!
Após várias paradas que o trem fez, finalmente chegamos na estação do Cristo, pensei então: "Aleluia, Chegamos" mas não, tinha mais um caminhão para subir.
Mas uma luz apareceu e vi um elevador, o que EU NÃO ENTENDI PQ N PEGAMOS! E depois de + uns 10 minutos! Realmente chegamos no Cristo!!!!!!!!!! E eu digo para vcs apesar de esperar umas 3 horas e meia, valeu muito a pena e o que eu mais gostei n foi o cristo foi o VISUAL.
Ah que visual, a partir daquele momento sabia pq se chamava cidade maravilhosa...
Atarde fomos ao Shopping do "RIO SUL" e prestem atenção meus leitores do RIO já devem saber disso mas que for para o Rio não vão para esse Shopping, é horrível!
1º Tipo um andar tem duas metades é como se fosse uma parte para esquerda e outra para direita mas n tem uma ponte!
2º Foi o pior cinema que visitei! Meu o cinema deveria ter uns 100 anos! Cara as cadeiras eram tds uma na frente da outra! Ficou um cara na minha frente e quase me atrapalhou para ver o "HP" em 3D.

Bom fora isso em geral eu acho que o dia foi até legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário