quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Icritica 31- Os Smurfs


Os pequeninos azuis estão de volta! Os Smurfs era um programa de desenho animado da década de 80.
E agora foi trazido as telonas em Live-Action, em 3D que no caso foi muito bem utilizado.
Bom o filme é obviamente virado ao publico infantil( esse é super-infantil) mas para mim não foi nem melhor nem pior do que eu imaginava, se eu tivesse 7 anos eu daria a nota máxima nesta Icritica mas como não sou um debio-mental com 7 anos n vou dar nem um 9.
Possui Livro: Sim( Lançamento este Mês)
Possui Série: Sim
Nota Avaliada: 8,5

2 comentários:

  1. Ah, eles são tão bonitinhos, adoro animações. Do tipo dos smurfs e meu malvado favorito, eu adoro. Mas tipo a noiva cadaver, eu não gosto, os bonequinhos me dão medo. Arghhhhh

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o filme! Eu tb gosto de animações e acho tb que os tipo da noiva cadavér é estranho mesmo...
    Mas os Smurfs eu amei!
    Bia

    ResponderExcluir