terça-feira, 23 de agosto de 2011

Icritica 33- Lanterna Verde: A Acensão dos Caçadores Cósmicos(Wii)


Para começar esclarecendo "Lanterna Verde: A Acensão dos Caçadores Cósmicos" é um jogo e não tem relação com o filme ou seja não possui SPOLIER do filme "Lanterna Verde" lançado sexta-feira passada.
Bom um detalhe muito importante que vc precisa saber se tem interesse em comprar o jogo para Wii, o jogo desenvolvido para a Nintendo é TOTALMENTE diferente do que das outras plataformas(PS3, PSP, Xbox 360, etc) para começar o jogo SÓ é em uma m***a de um "2D" quer dizer que o meu carinha só vai pros lados e sobe, a jogabilidade é horrível, vc após zerar o jogo recomeça quase td, o gráfico nem se fala( os de Playstaion 1 era melhor) mas a única coisa que salva td o jogo é o idioma.

Porque vem em português! Um dos primeiros jogos feitos em português Brasil, é o idioma é disponível para todas as plataformas.
O combo é ridículo, a variedade de ataques é pequena, os inimigos variam mas fazem a mesma coisa! E a história é uma porcaria só. Mas existe outro ponto forte que é a duração do game as fases n variam mesmo mas vc deve zerar entre 5-9 horas que é entre um tempo ruim e um médio o meu foi médio pq eu zerei em 7 horas.
Possui Filme: Não
Nota Avaliada: 5,8.

2 comentários:

  1. Não, não possui o filme, o jogo possui a história totalmente diferente e até mesmo o nome muda.

    ResponderExcluir