sábado, 27 de agosto de 2011

Rick e o Brasil


O autor Rick Riordan ultimamente vem mencionando bastante o Brasil em seus tweets e em posts no seu blog.
Hoje o autor postou sobre a promoção de aniversário do Percy que foi realizada pela Intrínseca e o convite para os fãs da bienal que acontecerá no Rio de Janeiro.
Acompanhe o post a seguir:
Como já mencionei anteriormente, Percy Jackson é algo grande do Brasil, e eu amo meus fãs brasileiros! Depos dos EUA, o Brasil é um dos países que mais visita meu site. Minha editora no Brasil, Intrinseca, acabou de me enviar as imagens acima. A camisa de semideuses roxa com o design romano foi dada como prêmios no aniversário do Percy Jackson, dia 18 de Agosto. Me contaram que Percy foi trending topics durante todo o dia da celebração no Brasil. A camisa não é legal?
Abaixo tem um convite para celebrar o lançamento de O Ladrão de Raios Graphic Novel em português no Festival de Livros do Rio, dia 10 de setembro. Infelizmente, eu não estarei lá. Eu não posso viajar internacionalmente para autógrafos devido a minha intensa rotina de escrita, mas estarei com vocês em espírito. Se você puder ir ao festival, sei que sera uma grande festa! Passe no stand da Intrinseca e diga a eles que Tio Rick o mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário