terça-feira, 23 de agosto de 2011

Piloto- Remember

Eu estava aqui em casa pensando nos "Fast!" mas eu vi que deve demorar até continuar com a série. Bom então eu pensei em algo novo e vi que poderia ser legal um série só de TRIBUTOS a personagens e pessoas que queremos "Relembrar".
Bom então veja o Vídeo comente e voto na enquete ao lado.


PS: Os episódios NÃO serão somente de "Harry Potter".

3 comentários:

  1. achei a idéia criativa, o nome criativo, a música boa, e as imagens boas tbm. mas esse tipo de vídeo caseiro - pegar várias imagens, colocar uma música e transições aleatórias - não é o suficiente pra entreter tanto quanto um vídeo de sua própria criação tipo harry potter in 99 seconds, a música é deles, ou um vídeo de efeitos, tbm faz sucesso. mas é só uma opinião uma dica, um ''should'', não um ''must'' (em inglês kkk), voc faz oq quiser não precisa fazer o que o povo quer ou que ele não quer além disso vc fundou o blog ne vc faz oq quiser as series que quiser so acho que, melhoraria essa questão de vídeos do gênero tipo ''... and a spell'' vc só junta vídeos e faz um grande video sem sentido e sem graça (TUDO ISSO SEM OFENSA, SÓ UMA DICA!!) pra vc aprimorar sua experi~encia com criação de vídeos. oq você podia fazer: usar um programa mais avançado de edição o adobe premiere pro ou sony vegas, colocar legendas ou fazer uma narração ou algo assim, ou títulos antes do vídeo como eu faço em ''Partidas Inesquecíveis'', mudar as cores, é criativo, mudar a fonte que tu usa, mas a música tava ok. tava mt boa, só podia melhorar um pouco o vídeo. não precisa parar de fazer os episódios (e sei que n vai) so usa algumas dessas dicas no próximo episódio vai ficar massa! tirando o que eu falei, o vídeo ta bom, a idéia é mt boa, e acho que vai ter milhares de episódios, siga em frente e vc vai ter uma série de sucesso e com futuro, só mude as questões de edição básica e faça algo mais rico em informações, n só imagens.

    Vai ficar mt bom se vc prosseguir e vai ser legal se vc continuar fazendo, n desista. e votei não, mas o não vale meio sim pq n fico ruim só n gostei de uns pequenos detalhes, e foi mal pelo sermão. só quis dizer que eu votei ''mais ou menos'' ta ligado? kkk

    é só isso, por acaso, não é SÓ é muito.

    ResponderExcluir