quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Viagens 3: Rio de Janeiro - Dia 1




Domingo, acordei bem cedo e fui para o aeroporto. Cheguei no Rio pela hora do almoço pegamos um TAXI e fomos para o hotel "Mercure" no bairro do "Botofogo". Depois de + ou - uma hora meu tio veio nos pegar de carro para ir para casa dele.Chegando lá meu priminho pequeno ficou fugindo de nós 4 e só depois de uns 20 minutos disse um simples "OI" mas dps ficou como um garoto de 3 anos normal.
Depois eu cai da escada( se contasse mais da minha vida iam perceber que eu sou um super desastrado, como contei que cai de bike na postagem Olímpiadas), e o meu braço esquerdo dói no osso um pouco até hoje.
Saímos da casa do meu tio e fomos para o restaurante do "Prado"(lugar de corrida de cavalos), onde comemos com meus tios e os meus 2 primos.
Depois fomos as apostos para a corrida... perdi as duas....

AMANHÂ: Viagens 3: Rio de Janeiro- Dia 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário