sábado, 20 de agosto de 2011

Feliz Aniversário: 1 ano de Blog!


Bom hoje 21 de Agosto de 2011, faz um ano deis da minha 1ª Postagem: "Uma Breve Introdução".
Se vcs me conhecem á algum tempo pelo blog vão perceber como eu era diferente e como o meu blog mudou minha vida. Veja agora a 1ª Postagem do blog...

"Para vcs que já começaram a me apoiar antes de eu pelo menos postar algo obrigado, se alguns de vcs já viram meu antigo blog eu estou com vergonha aquilo era uma dorga só. Neste blog vou tentar uma meta nesses três primeiros messes de ter pleo menos 50 seguidores, com ajuda de vcs e com e-mail do 'I Pepe' que espero estar sendo repassado.Neste blog quero sucesso e vou fazer de td para conseguir vou precisar de amigos, conhecidos ou pessoas legais para conseguir isso. Mas eu só vou parar quando ver que n preciso desse blog pq n está dando certo.
Espero que vcs me apoiem abraços,"

Pepsi


Bom se vcs tiverem percebido n consegui 50 seguidores em 3 messes, bom até agora n consegui em 1 ano mas td bem. Bom eu posso dizer que hoje eu estou muito ORGULHOSO, pq mesmo com só 40 seguidores para 1 ano, eu gosto muito do blog, pra mim é parte da minha vida... e n ligo mais para sucesso eu ligo para ser feliz com o que eu escrevo, posto, e o que vcs comentam.
Eu só queria agradecer por td e que esse ano seja o 1º de muitos...
PS: Se me ajudarem, eu gostaria que daqui um ano tivesse no mínimo 80 Seguidores...kkkkkkkk

Um comentário: