domingo, 5 de junho de 2011

Icriticas 15- X-Man: 1ª Classe


O novo filme da saga de mutantes chegou ao cinemas e eu fiz questão de ver... tão bom eu n fiz só fui para fazer companhia para me pai.
Se não fosse isso vcs estariam lendo agora uma Icritica de "Navegando em Águas Misteriosas".
Então quer dizer que me arrependi?
Sim.
Então quer dizer que eu n gostei?
Não, eu adorei!
Já que agora os filmes de X-man são fatos que ocorrem antes da trilogia original como "Wolverine" eu não precisei perguntar pq o cara disse isso ou aquilo.
Bom o filme conta a história de Erick e Charles ou seja Magneto e Professor X, em suas origens.
Não sei pq n se chama X-man-Origens: Magneto e Professor X, pq 1ª Classe não entendi mt bem.
Sendo o primeiro X-Man sem wolverine como principal( não botei sem wolverine pq ele faz uma aparição especial de 5 segundos) acho que se deram muito bem.
Possui Livro: Não
Nota Avaliada: 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário