quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os Heróis do Olimpo: O Filho de Netuno


Se vocês são fãs de Percy Jackson vão adorar essa nova série, "Os Heróis do Olimpo" eu já no máximo sábado posto uma ICritica sobre o primeiro livro "O Herói Perdido" lançado essa semana no Brasil.
Mas porque a postagem se chama "O Filho de Netuno" e não o "O Herói Perdido" simples para quem disse adeus à Percy Jackson ele retornará à narrar sua vida e aventuras em "O Filho de Netuno" com previsão de lançamento para 4 de Outubro nos "EUA".

2 comentários:

  1. graças a deus ja ta chegando!!!! nao ia aguentar esperar mais!!!! vou ler em ingles mesmo! se for esperar o lançamento em portugues eu ja vou ta de cabelo branco quando pegar no livro, e olha q eu so tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  2. concordo com o parcerinho ai ... imagina eu então que to com 19 asuhuhasuhasasuh

    ja vo ta careca :P

    ResponderExcluir