segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olímpiadas: Dia 2

Como vcs sabem minha escola está em Semana de olímpiadas e agora eu quero divulgar o resultado do primeiro dia:

Tarefa do chocolate:Brasil
Passeio Ciclístico: Africa do Sul
Volêi dos pais:Alemanha
Grito de guerra: Africa do Sul

Daí as colocações ficaram

Africa do Sul em 1º


Alemanha 2º


Brasil 3º


Amanhã eu divulgo o resultado de hoje, mas deicha eu falar uma coisa meu amigo era reserva do meu time daí um cara se machucou e eu botei nele (pq eu sou o capitão) daí ele ficou por volta de meio minuto depois o cara machucado voltou e meu amigo ficou tão pu... mas tão put... comigo que ele nem vem amanhã nem depois nem depois nem depois...(kkkkkkkkkkkkkk).

2 comentários:

  1. este é o kopik, meu amigo, tem q tolera-lo, pois vc sabe como ele é.mas se ele não for na terça, melhor pra gente q vai tê futebol 6° e 7° e vc sabe que ele tem ''grandes habilidades'', não é?da gente q vai se dar bem por causa da ausência dele.

    ResponderExcluir