sábado, 28 de agosto de 2010

Olímpiadas: Dia 5 e dia Final, e Sábado: de Dominação

Na Quinta-feira a cada jogo estávamos mais longe da liderança atrás do Brasil e da África do Sul. Naquele dia tivemos volêi 6º e 7º perdemos as duas partidas por 2 a 0, mas no feminino ganhamos de novo. Tinha chegado Sexta, era o ultimo dia dessa longa semana de jogos que exigiam o máximo de nós, e que nos mostrava o trabalho em equipe que precisávamos ter. Fizemos de tudo para ganhar na queimada mas infelizmente nem nós do masculino nem do feminino conseguimos ganhar da África ou do Brasil. mais tarde foi a apresentação da Dança e teatro. Era a vez da África apresentar a música e n rodou n estava funcionando a musica ia ser W.O (eliminação imediata da tarefa) mas a capitã da Alemanha teve a ***** de uma ideia de dar a música para conseguir pontos, mas acontece que eles deram um Show nas outras equipes e nós n ganhamos pontos.
Era a hora que tds esperavam a classificação final e em terceiro lugar foi ...



N fiquei mt triste pq já esperava por isso ficaria irritado mesmo era se a África ganhasse, e em Segundo lugar :

Meus pedidos a Deus foram ouvidos O Brasil foi campeão ou melhor a África perdeu! Dale Brasil!!!!!!!!!!!!
Hoje quando eu acordei estava com a impressão que ia ser um dia bem chato e tedioso mas eu vi que estava completamente errado pq pela 1ª vez na minha vida minha mãe perguntou se eu queria ir no cinema (e é claro que eu n ia recusar uma coisa que vc deve saber é que eu adoro filmes). Nós decidimos ver 'O Último Mestre do Ar' ou 'Avatar: A Lenda de Aang, eu e minha irmã ficamos mt anciossos.
Começou o filme e apareceu 'Livro 1: Aguá': referenta à 1ª temporada da série do 'Avatar' da 'Nickelondeon' daí começou o filme e uma meia hora depois já estva quase acabando a história da 1ª temporada e imaginei que eles iam mostar o :'Livro 2: Terra' e o 'Livro 3: Fogo, referente á segunda temporada e a última tempoarada, mas não foi assim quando faltava a história de pelo menos dos 5 episódios finais Demorou 1 hora mais ou menos para acabar o 'Livro 1' e o filme.
Mas é mt legal fizeram uma adaptação mt boa mas eu achei que o 'Príncipe zuco' n tem nada a ver à série original e o Soka estva mt novo para o ator(Jackson Rathbone).

Um comentário:

  1. eu tbm assisti adorei foi legal e eu q achei q o soka no filme parecia mais velho (muito +) e noi desenho bem mais novo.

    ResponderExcluir