quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Icritica 50- Uncharted: Drake's Fortune


Essa é um Icritica que estava realmente ansioso para fazer, além de ser a 50 é sobre algo realmente bom.
Se descrevesse o jogo em uma palavra diria: PERFEITO. O jogo é um exclusivo para PS3 e como vcs sabem eu desisti do meu Wii so que felizmente consegui em mais ou menos 1 mês o Playstation 3. Como é um jogo para 2007 não se tem palavras para descrever os gráficos que são realmente detalhistas e maravilhosos! A trilha sonora não é irritante como 80% dos jogos e a história super envolvente.
Nate Drake é um jovem aventureiro que aparentemente adora caçar tesouros, ele acredita ser descendente de nada mais nem nada menos que o famoso "Francis Drake". Em uma de suas buscas Drake encontra o caixão de Francis onde todos achavam estar seu cadáver mas o caixão continha somente seu diário, chave para muitos segredos, incluindo um mapa e pistas para achar um grande tesouro de ouro o "El Dourado".
O úncio problema é as repetições, pq acredito que tenha ficado um pouco de arenas de inimigos por demais, mas o jogo é tão bom mais tão bom, que já que tem Puzzles(enigmas) eu não acho justo Uncharted: Drake's Fortune tirar menos que isso.
Eu posso declarar que virei fã da série UNCHARTED e em breve Icritica de UNCHARTED: Among Thieves e O Retrato de Dorian Gray.
Possui Filme: Ainda não
Nota Avaliada: 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário