quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Icritica 35- Thor: God of Thunder(Wii)

Bom a partir deste jogo eu oficialmente estou desistindo do meu Wii! Como foi no Lanterna Verde: A Ascensão dos caçadores cósmicos, eu imaginava ser um jogo SUPER-LEGAL mas na verdade o jogo foi vamos dizer bonzinho...
Eu me senti de volta no passado pq era praticamente um jogo de Playstation 2 adaptado para Wii, o que não é ruim. E graças a deus minha mãe não comprou o jogo do "Capitão América: Super Soldado" para Wii pq vi o trailer no Youtube ele tbm é diferente! E o jogo era o que mais queria e agora só vou telo quando ganhar um PS3 o que pode demorar até o Natal.
Bom a história n quero nem comentar pq eu aparentemente era chata e entendi só a metade pelo jogo ser inglês. Os gráficos são bem abaixo da média, e os filminhos entre fases são bem chatos e n possui movimento só são fotos com som.
OBS: Este é o jogo para Wii
Possui Filme:Sim(mas a história é diferente)
Nota Avaliada: 7,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário