terça-feira, 20 de setembro de 2011

Icritca 47- Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros

O menos legal da série Percy Jackson mas não chega a ser chato, a história é ótima mas é bem enrolada. Mas um ponto extremamente positivo é que deixa um grande final para uma sequência e sem ele meio que os outros livros não seriam legais ou até não existiriam.
Percy Jackson agora com 13 anos, começa sua segunda aventura sendo caçados por monstros em seu colégio e defendendo o acampamento meio-sangue que perdeu sua forte proteção após o envenenamento da árvore de Thalia. E o único jeito de salvar a árvore é com o objeto mitológico mágico: "O Velocino de Ouro". Enquanto isso consequentemente, Grover é capturado por um ciclope no Mar de Monstros.

O livro te ensina bastante mitologia grega, e pode ser nele que comece a aparecer mais personagens realmente importantes e legais já que o primeiro livro é muito focado o trio principal em sua missão. O livro é o mais curto da série, e vc pode imaginar uma coisa que eu acho que conbcordo, o livro só tem um motivo: Envolver o Velocino de Ouro na história. Pelo meu ponto de vista n é somente isso tbm há um grande entretenimento no livro e acredite que resulta em um bom investimento.
A adaptação cinematográfica do livro tem como sua data de estreia aparentemente em 10 de agosto de 2012.

Possui Filme: Não( ainda em andamento)
Nota Avaliada: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário