quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O cão que interpretou Sirius Black em Harry Potter é posto para doação


Já pensou ter em sua casa o cachorro que foi usado nas filmagens de Harry Potter nas cenas onde Sirius Black aparecia em sua forma animal? Pois agora isso é possível!
De acordo com o Daily Express, Berry, o cachorro, que foi usado no filme, está sendo doado por seu dono, o treinador Paul Thompson. Ele, ao lado de outro cão que fez aparições em séries de televisão, está morando em um abrigo na Alemanha.
 Thompson, antigo treinador de Berry, afirmou que passava muito tempo longe de casa e não tinha como dar atenção para os cachorros"Passo muito tempo longe de casa, e cães precisam de atenção. Então eu o dei. Foi uma decisão difícil", explicou ele

O cachorro famoso já tem 10 anos, e está a espera de um novo dono no abrigo para animais German Shepherd Dog Rescue, no Reino Unido.  Veja o texto sobre o cão no site de abrigo para animais:

“Meu verdadeiro nome é Berry, Shadowberry, e eu tenho 10 anos de idade humana. Muitos anos de cachorro atrás, eu interpretei o papel de Almofadinha em um grande filme que foi visto por muitas pessoas pelo mundo (pelo menos, foi o que meu pai disse). Eu não assisti, mas aparentemente eu apareci algumas vezes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário