sábado, 1 de outubro de 2011

Lançamentos no mês de Outubro

Filmes:
O zelador animal
Sinopse: Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.
 Gênero: Comédia
Classificação: Livre 

Trailer:AQUI
LANÇAMENTO:7/10






A Hora Do Espanto  

 Sinopse:O veterano Charlie finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Mas os problemas começam quando Jerry se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo e todos, inclusive a mãe de Charlie, não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a conclusão: Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro.
Gênero: Terror
Classificação: Livre
Trailer:AQUI
LANÇAMENTO:7/10

Eu Queria Ter a Sua Vida


Sinopse:Dave é casado e ainda sofre para se acostumar com as tarefas da vida de pai de família. Seu melhor amigo Mitch é o oposto, pois é solteiro, boa pinta e só quer saber de curtir uma festa. Um dia, durante uma farra, um deseja ter a vida do outro e o improvável acontece, virando a vida deles de pernas pro ar.
Gênero: Comédia
Classificação: 10 Anos 
Trailer:AQUI
LANÇAMENTO:7/10



Não Tenha Medo Do Escuro
Sinopse: Sally acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex, e a nova namorada dele, Kim. Na nova casa, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia.
Gênero: Terror
Classificação: 12 Anos
Trailer:AQUI
LANÇAMENTO:14/10

Os Três Mosqueteiros

Sinopse:D´Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros conhecidos como os inseparáveis: Athos, Porthos e Aramis.
Gênero: Ação
Classificação: 10 Anos
Trailer:AQUI
LANÇAMENTO:14/10




Winter, O Golfinho

Sinopse:O longa é inspirado na emocionante história real de um golfinho chamado Winter, que perdeu a cauda em um acidente, mas conseguiu sobreviver graças a compaixão das pessoas.
Gênero: Infantil
Classificação: 10 Anos
Trailer:AQUI
LANÇAMENTO:14/10



Atividade Paranormal 3

Sinopse:O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos
Trailer:AQUI
LANÇAMENTO:21/10


Gigantes de Aço
Sinopse:Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.
Gênero: Aventura
Classificação: 10 Anos
Trailer:AQUI
LANÇAMENTO:21/10


3 comentários:

  1. Estou louco para os Três Mosqueteiros, e também quero ver o Zelador Animal e A Hora do Espanto.

    ResponderExcluir
  2. os Três Mosqueteiros!!!! To MUITO louca para ver esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Digo o mesmo q a Carol.
    I need the 3 mosketeers!
    Bia

    ResponderExcluir