quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ICritica 58- Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios(Livro)(02)


Sinopse: Percy Jackson é filho de um deus. Ele está para ser expulso do colégio... de novo. Mas, aos doze anos, esse é apenas mais um de seus problemas. Além do transtorno de déficit de atenção e da dislexia, parece que, ultimamente, criaturas fantásticas e deuses do Olimpo saíram dos livros de mitologia grega diretamente para a realidade.E, ao que tudo indica, estão aborrecidos com ele. O raio-mestre de Zeus foi roubado, e é Percy quem deve resgata-lo. Para restaurar a paz no Olimpo, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - precisarão fazer mais que capturar o verdadeiro ladrão: Percy terá de encarar o pai que o abandonou, resolver o enigma do Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.



O livro é bom, mas não perfeito, tendo suas partes de comédia e partes de ação, mistérios a serem desvendados, e traições enimaginaveis, e um mistério que não quer calar:
Qual o destino de Percy?
A nota não será muito baixa, mas nove garanto que não merece, o livro poderia ter muito a melhorar, mas como todo primeiro livro sempre é chato (pelo menos eu acho) este não excede os padrões.
Possui filme: Sim
Nota: 8,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário