sábado, 8 de outubro de 2011

Enquete: Leitores

Bom tds nós sabemos que o blog tem um forte nivel de postagens Potterianas e postagens para Semi-Deuses, então me perguntei quem acessa mais o blog?
Eu fiquei feliz com o vencedor e mostrou que vocês são pessoas como EU, e que no meu blog não acessam nárnianos ou twilighters(fãs de crepúsculo), não sei porque mais bem que poderiamos ter um postador sobre nárnia não é?

Haviam 4 opções se vocês devem ter visto
Pergunta- Vocês Leitores são...

1.Potterianos
2. Meio-Sangues
3. Os Dois
4. Outros

E o vencedor é...

Mas levando em consideração que em o segundo colocado o blog tem mais...
Potterianos

Em terceiro por dois votos a trás temos os Semi-Deuses, e por último os "outros" não existem neste blog, porque ficaram com 0 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário