quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Icrítica 63- Para sempre ( Série Os Imortais)

Depois de perder toda a família em uma desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante, após o acidente, Ever adquiriu dons especiais. Ela enxerga a aura das pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. é angustiante. Tudo, pórem, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a pertumbam tão intensamente. Mas ela não tem ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem  certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.
 Sinceramente, no começo achei uma imitação de crepúsculo.  Mas não é NADA parecido com crepúsculo. Eu adorei o livro, não é nada dessas histórias melosas de adolescente. Tem muito mais envolvido, e o final é surpreendente. Eu adorei o modo com a Alyson Noël( autora) escreve. Apesar de tecnicamente ser uma história para garotas, com os dramas e tudo mais, alguns garotos poderiam até gostar( mas não é TÃO provável). Em algumas partes foge do assunto inicial, mas é uma leitura gostosa.O livro vem da série Os Imortais, com seis livros.

Possui filme: Não
Nota : 9,00
Ficou curioso? Leia o 1º capitulo aqui.

Um comentário:

  1. Sabe, acho que eu vou ler, eu não tenho nem um livro pra ler, e também a sinopse me interessou. Valeu pela Icritica!

    ResponderExcluir