sábado, 1 de outubro de 2011

Icritica 51- O Retrato de Dorian Gray(Filme)

Bom eu assisti esse filme digamos assim meio que contra minha vontade, tinha que ler o livro, mas vi o filme pq eu estava muito ocupado e tds diziam ser chato. Duas palavra: me arrependi.
O livro é sempre um pouco ou muito melhor que o filme, então se o livro é um clássico de sucesso o filme deve ser bom. Não, não é.
Dorian Gray é um jovem belo, que é induzido pelo seu novo melhor amigo, Lorde Henry a aproveitar a vida enquanto é jovem e ceder a tentação dos prazeres. Nisso Dorian faz um pacto sobrenatural que muda completamente sua vida o tornando eternamente jovem.
Não recomendo que vejam esse filmes, menores de 14 anos pq achei muito forte e com cenas muito desagradáveis para alguns. A atuação de Ben Bernes(As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian) e o resto de elenco poderiam ser bem melhores, mas tem uma exceção que é o grande ator Colin Firth(O Discurso do Rei), o vencedor do oscar de melhor ator deste ano, que cumpriu seu dever atuando como o Lorde Henry. Um dos pontos que me chamou atenção foi os efeitos especiais usado para o quadro/retrato de dorian gray. Mas o resto de efeitos é uma porcaria e dignos de risos, como por exemplo o sangue ser laranja, isso mesmo laranja, e uma manequim de segunda mão.
Possui Livro: Sim
Nota Avaliada: 5,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário