segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Icritica 69-Os Três Mosqueteiros

AMEI,AMEI, AMEI, AMEI. Muito bom mesmo.Os atores foram perfeitos, os efeitos especiais, o roteiro, tudo maravilhoso. Algumas pessoas falam que terá uma continuação, e é uma adaptação de um livro, e no livro há sim uma continuação.Os Três Mosqueteiros, história criada pelo francês Alexandre Dumas é tão clássico - mas tão clássico – que já ganhou (contando com essa) quatro adaptações para o cinema: em 1948, 1973, 1993 e a atual. A história é ótima, e eu achei que ficou muito bom como filme.
Possui livro: Sim
Nota:10,00

3 comentários:

  1. awn... EU VI EU FUI EU AMEI O LOGAN TVA ESTRANHO COM AQLE CABELO MAS CONTINUA LINDO COMO SEMPRE EU AMO ELE EU AMO ESSE FILME... HAAAN(folego) LOVEIII.
    Resumindo, foi maravilhoso.
    (quase comecei a rir q nem uma doida de felicidade no cinema).
    Bejuuu

    ResponderExcluir