sábado, 15 de outubro de 2011

Jogos

Gostaria de dizer a vocês que eu vou tentar transformar o assunto JOGOS em um assunto maior no blog, já que também temos garotos lendo o blog(claro que garotas também podem jogar video-game, mas elas não são a maioria) vamos tentar trazer ao máximo as novidades, trailers, prévias, Icriticas, e outras coisas relacionadas há jogos e consoles.

E está fase já foi iniciada no Ipepsy, começando pelas Icriticas da série Unhcarted(Drake's Fortune e Among Thieves) e pelo trailer de "Call of Duty: Modern Warfare 3".
Em Breve Trailer de UNCHARTED 3: DRAKE'S DECEPTION

2 comentários:

  1. Eu bem q queria ter um video game... mas fazer o q né. Eu gosto de Mortal Kombat, Street fighter, jogos de Nintendo antigo, tipo Mário e Alladim. kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho x-box,mas eu quase nem uso kkkk

    ResponderExcluir