quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ICriticas 72: Percy Jackson: O Último Olimpiano

Sinopse: Os meio-sanguespassaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército  de Cronos está mais poderoso que nunca, e a cada novo semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.
Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado.Agora apenas Percy jackson e seu exército de heòis podem deter o Senhor do Tempo. 

Bem honestamente esse é o meu livro preferido da série, por ser o mais agitado e animado , como todo livro não é perfeito (sempre tem esse ou aquele errinho, não concordamos com algum fato, etc.) este não é exeção, exatamente por isso não vai tirar 10.
Possuí filme: não
Nota: 9,75

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de ser parceiro do Blog de vcs *--* meu blog é o FCO DISNEY CHANNEL http://fco-disneychannel.blogspot.com/ ! Entrem em contato comigo no meu msn: ailton-enfad@hotmail.com ou se não mande um comentario no blog aceitando a parceria! :D

    ResponderExcluir