quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Icrítica 71- O Trono de Fogo

 Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.

Sinceramente, eu não me interessava muito sobre  As Crônicas dos Kane, ou sobre mitologia egípcia. Mas o Trono de Fogo me fez mudar de ideia. É muito melhor que o o primeiro (A Piramide Vermelha). Mais humor, mais trágico e mais interessante e emocionante. Eu adorei. É MUITO bom. O final me surpreendeu, e eu espero ansiosamente pela continuação.
Possui Filme: Não
Nota: 10,00
1º CAPITULO

Um comentário:

  1. SABE, eu adorei a Pirâmide vermelha,e tbm AMEI esse, eu tbm amei Pj, e Hp. Sabe esse livro É SHOW! Bjbjbj

    ResponderExcluir