quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Icritica 55- Uncharted 2: Among Thieves

Como prometido aqui está a Icritica de Uncharted 2. Vou começar utilizando o slogan da Coca-Cola: "O Impossível é possível".
Foi impressionante como deixaram os gráficos perfeitos melhores, e os inimigos mais desafiadores do que eram, e principalmente as granadas evoluíram, é como se fosse potência 20% em "Drake's Fortune"(Uncharted 1) e agora em "Among Thieves" está 90%. E para melhorar ainda mais vem com um super modo Multiplayer.

Em Uncharted 2, Drake tem que achar outro tesouro desta vez uma cidade, e deter seu novo inimigo Lazarvich, agora com novos amigos, Nathan Drake vai enfrentar novos desafios, junto de Chloe, Elena, e Sully e muitos outros personagens tanto como heróis e tanto como vilões.
O jogo possui 26 capitulos, e eu zerei ele em eu acho que de 9-12 horas por que não contei mas foram várias. Como dei pro 1º jogo uma nota 10,00, eu acho que só para dizer que esse é melhor vou abaixar para 9,9.
Possui Filme: Não
Nota Avaliada: 10,oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário