sábado, 15 de outubro de 2011

Icritica 61- Os Três Mosqueteiros(Filme)

Bom, eu queria dizer que eu me impressionei com o filme, nunca gostei muito dos três mosqueteiros, mas eu sabia que o filme sim, tinha tudo para ser bom.
E conseguiu.
Em os três mosqueteiros, o jovem D'Artagnan conhece o trio de mosqueteiros: Athos, Aremis, Porthos, e juntos se preparam para um grande aventura. Recuperar um colar da rainha da frança. E para isso eles tem que entrar na Inglaterra, invadir um torre super vigiada, fugir com o colar, e saírem vivos de lá até a França somente com um prazo de 5 dias.

Os atores são ótimos, a direção incrível, as cenas de luta maravilhosas, o filme possui animação e tensão do começo até o fim, e é bem engraçado.
Mas infelizmente possui algumas falhas no roteiro, umas grandes outras pequenas mas que atrapalha um pouco na coerência e na história em si, mas nada muito grave, também encontrei um cenário de fundo na luta final feito com tela verde bem perceptível.
Mas o filme é ótimo e com certeza deve ser visto e apreciado, assim como o livro foi, e vai voltar a ser depois desse pequeno sucesso que pode ter nas telonas.
PS: Acho que a sequência é bem provável...
Possui Livro: Sim
Nota Avaliada:8,5

2 comentários:

  1. O pepe mesmo adorando o filme, ele só dá 8,5 kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. como eu disse, tem aqueles erros, e eu n posso deixar passar alguns

    ResponderExcluir