domingo, 2 de outubro de 2011

Icritica 52- Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã

Olha é o um dos melhores livros de aventura que eu já li na minha VIDA, é impressionante como o nosso querido "tio Rick" pensou em cada detalhe, em cada capitulo, e conseguiu sincronizar isso de um jeito impressionante. Eu estou relendo a série Percy Jackson, e cada vez mais eu me impressiono, é como se vc voltasse no passado, Spolier: na época que Percy não tinha Annabeth como namorado, Luke não tinha morrido, Rachel não era o oráculo, e é extremamente fantástico como vc consegue se apaixonar dnv por essa maravilhosa série que pode sim ser comparada aos outros reis como: O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia, e até mesmo Harry Potter.
Percy agora é um garoto de 14 anos, que recebe um chamado de emergência de seu melhor amigo Grover, ao encontra-lo a missão de Percy inicialmente era levar os dois novos meio-sangues que seu amigo Sátiro achou em segurança ao acampamento. Após isso tudo da errado. E Annabeth é sequestrada por um monstro terrível. E mais tarde a deusa da caça Artémis também é levada. Agora Percy e seus amigos tem que salvar a deusa e Annabeth antes do Solstício de Inverno dali a poucos dias.

O livro nos abre a conhecer novos personagens como: Thalia, Zoe, Nico, Bianca, Atlas, Rachel e muitos outros que tem sua importância na trama. Mas relendo este livro volto as minhas frustrações de antes, que são focadas em três coisas, será que você consegue adivinhar? Comente, sobre o que você achou frustante, ou o que eu achei.
Possui Filme:Não(não confirmado, mas Logan, Alexandra e Brandon tem contrato com a saga Percy Jackson até essa terceira aventura, eu acredito que depende tudo do mar de monstros.)
Nota Avaliada: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário