sábado, 16 de julho de 2011

Mês Potter- Post 35: Icritica 24- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2


Bom eu tenha muitas palavras a dizer (escrever) para os fãs de Harry Potter esse filme não poderia ser uma forma melhor de dizer adeus... mas não é um adeus é um até logo porque ainda vamos mostrar para os nosso filhos, netos e aí vai...´
Os críticos só estão dando 10! E eu não posso discordar de um profissional já que sou um simples amador, mais eu me orgulho de ter achado um erro que eles não perceberam, e esse é o único...
bom não é bem um erro mas na "Parte 1" demoraram messes para achar o "Medalhão Horcrux" e mais messes parar destruir e na "Parte 2" encontraram e destruíram 4 "Horcruxes".
Bom mas isso não é importante nem afeta a nota.
As atuações são maravilhosas, os efeitos especiais maravilhosos e o fi
m dramático...
Vi o 1º Harry Potter a 10 anos nem me lembro eu só tinha 2 anos...
Com 7 li o livro e me apaixonei por ler se não fosse HP eu não seria quem sou hoje.
E além do mais no seu 2º dia "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" acaba de ser o campeão de pré-venda com 43,5 milhões de nos "Estados Unidos" vencendo o recorde antepassado de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" que teve 30 milhões.
Além disso bateu outra vez a saga Crepúsculo q seu 2º filme "Lua Nova" arrecadou 70 milhões em seu 1º dia nos EUA e no Canadá mas a "Parte 2" teve ontem 92,1 milhões.
Possui Livro: Sim ( junto com a Parte 1)
Nota Avaliada: 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário