sábado, 23 de julho de 2011

Mês Potter- Post 43: Icritica 28- Harry Potter e o Enigma do Príncipe(Filme)


Namorico, Namorico e Namorico...
Está é a palavra para definir o "Enigma do Príncipe" bom eu disse que a "Ordêm da Fênix" era o 2º menos melhor filme bom eu tinha me esquecido desse, a úncia coisa boa é o diretor David Yates.
Este filme só tem 3 motivos para existir:
1º A descoberta das Horcruxes
2º O amor de Harry por Gina
A Morte de Dumbledore
Fora isso é um filme de namoros chatos e sem sentido, fora o da Gina e do Harry que é o único que presta.
Em seu 6º ano em Hogwarts tds acreditam que Harry Potter é o "Eleito" (O cara que é o escolhido para acabar de vez com Voldemort), e isso deixa ele mais famoso, enquanto fora da escola está ocorrendo a 2ª Guerra dos Bruxos.
Possui Livro: Sim
Nota Avaliada: 8,00

Um comentário:

  1. Eu não acho, não é um dos MELHORES filmes, mas tambem não tem só namoro.

    ResponderExcluir