quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mês Potter- Post 31: Icritica 22- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 (Jogo)


Nossa quanto tempo sem uma Icritica quase duas semanas...
Mas então vamos lá.
O jogo da "Parte 1" é um dos melhores jogos do Harry Potter, a melhor plataforma para o jogo é para mim é o "Wii" pq vc pode usar o "Wii Remote" como se fosse uma varinha.
Do jogo pode se dizer que é só ação, e seu ponto fraco é semelhante aos problemas de outros jogos:
É MUITO CURTO
Os jogos de hoje em dia tem esse problema, por exemplo eu fiquei jogando e acho que zerei entre 5-8 horas o que é um jogo bem curto.
Outra coisa chata foi a história muito diferente, a baixa jogabilidade, e outras coisas irritantes como a repetição de objetivos.
Vale a pena e eu recomendo somente aos fãs, mas espere uma promoção do produto pq, 200 reais n vale um jogo que se zera entre 1 e 2 dias.
Possui Filme: Sim
Nota Avaliada: 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário