terça-feira, 1 de novembro de 2011

Icrítica 73- Lua Azul ( Série Os Imortais)

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. 
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. 

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia. 

 Lua azul é a continuação de Para sempre, e é brilhante como ela  continua a história de um jeito totalmente inesperado.  Muito mais emocionante que o primeiro. Porque também não é a melação entre os casais o tempo todo, tem muito mais coisa envolvida. Uma das coisas boas do livro é que autora dá valor aos personagens secundários.Essa série pelo o que eu posso ver até agora, é diferente. Vamos ver no que vai dar, pois ainda tem muitaaa história pela frente.


Possui filme: Não
Nota:9,0
1º capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário