quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Icritica 74- As Crônicas dos Kane: O Trono de Fogo(02)

Carter e Sadie estão de volta na sequência tão aguardada da pirâmide vermelha, e dessa vez voltão com tudo e ficam na história de um dos melhores livros do Tio Rick.
Com certeza muito melhor que o 1º sem dúvida, eu gostei do 1º sim mas não existe uma pessoa que compara os dois é simplesmente maravilhoso. Uma coisa bem legal também é os mistérios que rondam o final da história e que serão certamente revelados no terceiro e último livro da série(sem nome confirmado nem data de lançamento.)
Carter e Sadie agora estão entre muitos magos, montaram um tipo de escola na casa do Brooklyn e estão ensinando tudo que pode para os outros feiticeiros. Nesse meio tempo Carter recebe uma mensagem de Hórus dizendo que Apófis vai se libertar, e o único que pode dero-talo é Rá que está desaparecido a milênios, a partir disso Carter, Sadie e seus amigos partem a procura das 3 partes do livro de Rá para disperta-lo e salvar o mundo em 5 dias.
O humor, a ação, e a genialidade está presente do primeiro ao último capitulo, com um história bem bolada, Rick Riordan terá de ter muito trabalho se quiser que o 3º livro seja o melhor da série.
Possui Filme: Não
Nota Avaliada: 9,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário