segunda-feira, 21 de novembro de 2011

R-aul - o novo postador

Olá, sou R-aul com minha primeira postagem. Estava sem ideias até que apareceu um mosquito do tamanho de um dinoussauro perto da minha cabeça.O que fazer????? Dica: Pegue o SBP e meta insetsida no meio da fuça dele!!! Esquci de falar que sou um pouco bi-polar, então não me julgue de louco se eu começar a xingar todo mundo. Então se você não tem SBP em casa,vá comprar um que resolve qualqur problema! Outro exemplo:Você esta dormindo, sonhando maravilhas e, no clímax do sonho, você escuta um zunido, primeiramente, você ignora, na segunda também, mas na terceira...É o fim da picada meu!!Ou pegue um insetsida e mande o bicho pro inferno(desculpa, é a bipolaridade!)ou pegue uma raquete elétrica e estore a cabeça dele. :! E, quando tudo acabou e você sente o SBP no ar, volta a dormir mas esquece o sonho. Putz Grillo! SBP, multi insetsida, contra baratas, mosquitos e moscas. Quanta propaganda!!!! Se puderem comentem ou visualizem esta postagem, para que eu saiba se vocês estão gostando e para melhorar cada vez mais!! Obrigado R-AUL

2 comentários: