domingo, 6 de novembro de 2011

"A Surpresa Revelação"

Estão preparados?! Estão vou começar falando da ideia sobre a surpresa. Bom como vocês sabem adoro: enquetes, filmes, livros, e etc..
Tbm gosto de premiações. Então juntando tudo isso criei a "surpresa". Como estava obvio para alguns a surpresa seria uma grande votação ou algo do tipo. E suas listas vão se transformar aos poucos e indicados. Então para iniciarmos realmente esta matéria o nome da surpresa é..."IPepsy Awards".
Meus planos inciais são fazer o Ipepsy Awards todos os anos, ou seja se o Ipepsy continuar a premiação continua...

Quais serão as categorias?
As categorias serão:
Melhor Filme
Filme do Ano
Melhor Jogo
Jogo do Ano
Melhor Livro
Livro do Ano
Melhor Série de TV
Melhor Postador(Categoria Especial)
Ficou meio bobo as categorias, mas já que é o primeiro ano é como se fosse um teste, ok?
Os indicados já estão selecionados?
Algumas categorias já tem pronta a lista de indicados. Mas a maioria está somente pré-selecionada com as listas que vocês leitores nós deram/enviaram.
Como será a premiação?
Ainda não sei, mas será algo diferente(eu quero) e poderá ser ou em postagem ou em vídeo.
Porque este Jogo/Filme/Livro não foi indicado?
Algum de seus favoritos podem não ser indicados por 2 motivos:
1º Não contém na lista de pré-indicados
2º Não passou para a lista de indicados
Quando será a premiação?
Será em Dezembro sem data confirmada.
A votação não terá mistério sempre vejo o resultado...
Não desta vez leitor. A votação será de um jeito diferente e com total sigilo.


Bom então espero que não tenham ficado tão desapontados e comentem suas apostas! Suas sugestões, se gostou do convite/poster, suas dúvidas, enfim comente!
Semana que vem eu acho que trago a lista de indicados.

2 comentários:

  1. eu fiquei um fora da internet por isso n comentei nas outras listas, então boa sorte para os indicados

    ResponderExcluir